SABADO LUA QUARTO-MINGUANTE SOL ENTRE NUVENS PANDEMIA GLOBAL NIVER 80 PRIMAVERAS MESTRE SOMBRA ASSOCIAÇÃO CAPOEIRA SENZALA .

 O sabado amanheceu com sol entre nuvens , vento moderado sudoeste com ondas de 2,00m dependendo do pico , choveu a tarde , uso obrigatório de mascaras barulho na construção civil com britadeiras ou marteletes quebrando concreto para estrutura fundação prédio nem todos usam mascaras .

Hoje niver de 80 primaveras do Mestre Sombra Associação de Capoeira Senzala , com life no Brasil a partir 16h:00 , em horários diferentes em outros paises onde capoeira criou raizes como França , Grécia , Espanha , Holanda ,Africa , Alemanha , Japão , etc.

Esperando vacinas para voltar a treinar com segurança , melhor que vacilar treinando com uso obrigatório de mascaras que dificulta na respiração e folego já que o calor no treino faz o corpo suar e gastar muita energia .

Mar com ondas e perigo na correnteza de retorno poem em risco surfista que teve de ser resgatado em Praia Grande próximo a Costeira do Forte de Itaipu , resgatado pelo helicoptero Aguia puchado com o pulsa segundo informações guarda-vidas .

Ressaca é sinal de Perigo cuidado com correnteza de retorno , buracos , banhar-se próximo aos guardas vidas é a melhor opção para quem não costuma banhar no mar .

Cuidado com Costeiras de Pernambuco , Itaguaré , São Lourenço , etc. correnteza de retorno se for pego nade em sentido diagonal para longe das pedras sentido praia , para retornar para o raso .

Não façam de suas férias uma tragédia o mar não tem cabelos e qualquer buraco , roda-moinho , correnteza pode ser fatal , obedeçam placas de afogamento , buracos , perigo risco de vida , etc.

Cuidado com crianças , animais domesticos , bebidas , alimentação pode dar indigestão e se afogar com o vomito , desmaio .

Boas ondas , uso obrigatório de mascaras é preservar sua vida e de todos nesta maldita pandemia quem sabe com vacinas tendem a terminar .

www.sositaguare.blogspot.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.