QUARTA-FEIRA VÉSPERA LUA QUARTO MINGUANTE PANDEMIA GLOBAL A DEMORA VACINAS SÃO VIDAS PERDIDAS NAS FILAS MORTE .

 Dia amanheceu com lua quarto minguante esperando o sol nascer entre nuvens , vento sudoeste moderado com alimentos mais caros .

O que os politicos poderiam fazer , mais demoraram e não fizeram foi planejamento em caso de pandemia com urgência de medicamentos , ensumos , transporte , acampamentos hospitalares , leitos , respiradores , oxigênio , mais tudo isso a mando de médicos especializados em epidemias , enquanto não cai a ficha . muitos continuam morrendo esperando nas filas por respiradores , oxigênio , transportes sem demora porque minutos são vitais , principalmente inicio , tudo pode ser feito para salvar vidas .

O barulho continua , o dia todos os que vivem a noite e dormem de dia infernizam com seus carros barulhentos e como se não basta-se o dia inteiro agora tem uma hamburgueria Crownd que tem fregueses a noite inteira fazendo barulho atormentando os grupos de risco com mais de 80 primaveras presos nesta maldita pandemia que nos atormenta o dia inteiro com a construção civil com retro-escavadeiras , marteletes , maquitas , reformas que estão demolindo todo dia alguma coisa , com poeira , transformaram o canal 7 num tremendo terremoto e ninguém fiscaliza nem todos usam mascaras e pensam que são os donos do  pedaço .

Então hoje a fila na Policlinica Ponta da Praia estava enorme pareciam , pedintes a espera de um pedaço de vida extra , é mesmo um Sistema de Saude Precario sem articulação nenhuma em baixo de um Sol de quarenta graus com mascaras , um holocausto que estão fazendo com os seres humanos é humilhante decadente , atrasado , não tem nem como ver é assustador a fila das focinheiras coloridas .

Estão esperando o que para implantar o Drive Thru , estão aglomerados cansados de esperar a demora de vacinar estamos em pandemia ou voces não tem vacinas suficiente e ficam amarrando com filas e falta de funcionários para fazer um atendimento mais rápido estamos na era digital não esiste mais analógico , acordem tem muitos morrendo é para ontem , vacine todos com mais rapidez sem tantas burocracias , ou pretendem mais mortes são menos votos a cada dia com mais vidas perdidas .

Como abrir os comércios com tantos contaminados , hospitais cheios , melhor trazer mais vacinas e começar vacinar e depois desafogar , mesmo no fim de férias estamos morrendo na fila dos hospitais .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.