SEXTA-FEIRA LUA QUARTO CRESCENTE PARA LUA CHEIA TEMPO NUBLADO PANDEMIA GLOBAL BRASIL VACINE JÁ TODOS QUE AQUI ESTÃO .

 Brasil vacinem já todos que aqui estão , quanto mais rapido for campanha covid-19 teremos menos mortes e contaminações caso contrário não haveram tantos espaços para cobrir muitas vidas perdi

Gastar com vacinas garantem população saudavel , professores vacinados podem voltar dar aulas com tranquilidade , segurança para seus alunos e familiares .

Se todos , médicos , enfermeiros , técnicos enfermagem , trabalhadores linha de frente ou não estiverem vacinados   a economia do Pais volta novamente estabilizar e não precisar de ajuda pandemia que cá para nós não serve muito nem para sobreviver uma familia grande com todas dificuldades e aumentos que estão aconteçendo .

Sr. Presidente mostre para o povo brasileiro que lhe elegeu em 2018 , um Heroi que salvou a Patria Amada Brasil  vacinando todos os que aqui estão nesta pandemia global que comemora hoje um ano dizimando a cada dia mais vidas que poderiam ter mais chances serem salvas e graças a chegada da vacina o fim deste desastre covid-19 importado e neutralizado pelas vacinas que surgem a todo instante com cada vez mais eficaz ação imunizante , não sendo nescessária nem segunda dose .

O tempo continua nublado , mais o barulho na construção civil continuam mesmo abaixo chuva , britadeiras quebram concreto com escavadeira barulhenta acabando com os nervos dos grupos de risco que esperam ter chances de poder ser vacinados antes mesmo do ritual de idade que faz com que a burocracia ajude nos aumentos de contaminação e mortes que é o que mais quer está maldita pandemia global .

Vacinem já todos os que estão no Brasil e no Mundo a covid-19 não escolhe idade para contaminar e matar .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.