QUARTA-FEIRA CINZAS PANDEMIA GLOBAL BRASIL 100 VACINAS PARAM CAMPANHA COVID-19 FIM CARNAVAL QUE NÃO TEVE USO OBRIGATÓRIO MASCARAS .

 Tempo nublado com sol entre nuvens nesta quarta-feira cinzas na Igreja Católica o Papa Francisco foi hungido com cinzas sinal cruz no Vaticano em comemorações a Quaresma .

Aqui num barulho infernal nestas construções civil , e reformas todo tipo de barulho desde retro-escavadeiras mal pilotadas por motoristas que não vivem sem bater suas maquinas sem manutenção caindo aos pedaços poluindo com cortes maquitas concretos fazendo maior poeira que poluem os pulmões dos grupos de risco mais nem todos nas obras usam mascaras e se aglomeram em reformas que não terminam , enchem os nervos de todos com tanto barulho pertubando a paz , sossego e segurança a saude dos mesmos aqueles que sofrem com asma e gases toxicos das soldas e cortes além dos motores diesel sem filtros .

Agora a campanha covid-19 vai ter que parar em muitas Cidades pois o Brasil está sem vacinas e muitos não tomaram a primeira dose e nem a segunda isso na linha de frente graças aos politicos que não se prepararam para esta maldita pandemia trazida de fora pelos gringos agora temos variantes brasileira e importada pelos turistas .

Quantos aos contaminados por favor aguardem a fila dos mortos para poder sobreviver e que ainda não estamos preparados para esta nova onda que agora variante brasileira , tambem temos a importada mais estamos com aeroportos abertos a mais quantas vierem afinal este ano 100 carnaval nem todos usam mascaras e as festas ainda continuam aglomerados ou não cerveja bem aqui no Brasil o litoral estava cheio de turistas com guarda-sol e tudo mais que não podia , mais aguarda-mos a chegada do novo lote da vacina e que a demora entre semanas já era esperada pelo povo tão sofrido pelos seus politicos de sempre .

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos , nem sei mais se era isso nas eleições mais é bem parecido com a simples gripezinha sempre .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.