SEGUNDA-FEIRA LUA QUARTO MINGUANTE PANDEMIA GLOBAL BRASIL HEROIS EXAUSTOS COM TANTAS DIFICULDADES ENSUMOS HOSPITALARES

Ainda se não fosse os problemas com falta de medicamentos , leitos , respiradores , médicos exaustos reclamam falta ensumos , papel toalha , sabonetes , além dos respiradores , leitos , material entubação , são herois que trabalham para manter um SUS digno para o bem do povo brasileiro , mais não conseguem pela negligência politica em que estamos vivendo com tantas mortes , contaminações em uma saude deficiente .

Tem hospitais que não suportam mais que 10 leitos , Cidades com população somente com 20 leitos , uma fila espera da morte enorme para liberação de quem será salvo , muitos estão sendo transportados , nem todos tem condições ser tratados a tempo .

Muitos médicos mortos , contaminados , desde o inicio desta maldita pandemia , que faz descriminação social entre quem vive e quem morre nas filas de espera que envergonham o Brasil desde o inicio do desativamento dos hospitais de campanha .

Vacinas que demoram , mais a morte não está dando tréguas e o desespero infestam as filas dos hospitais policlinicas a procura vacinas que demoram com tanta burocracia e demora .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.