QUINTA-FEIRA SOMBRIA LUA NOVA COM SOL ENTRE NUVENS PANDEMIA GLOBAL FILAS DRIVE THRU VACINAS DESDE 05H:00 .

 A pandemia esta matando cada dia mais pessoas e agora a corrida pelas vacinas deu largada , hoje com filas que iniciaram às 05h:00 por isso anteciparam para antes já que a fila dupla na Arena Santos dobrou quarteirão , isso ocorreu tambem na Policlinica Ponta Praia aos jovens com mais de 80 primaveras .

Por aqui entre barulho das construções civil , e reformas cada vez enchendo mais o saco vizinhança agora na construção muro da vergonha , nos grupos de risco a merçe destes monstros que além desta maldita pandemia atormentam com barulho , brigas em desacordo com sossego no local , mudanças que prejudicam estrutura da casa cortando luminosidade , ventilação já prejudicada com tanta poeira .

A espera de vacina , já aqui está demorada , que fará onde Judas perdeu as botas , é mesmo um mundo cruel onde o que se acha forte tenta esmagar seu semelhante .

Agora quem seria o culpado pela fabricação de milhares hidroclorotiaxida , e tanta falta de medicamento produzido pelo Exército para transplantados que estão sem medicamentos a meses segundo médico que hoje diz ser paciente , já que o medicamento emergencial e de alto custo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.