SEGUNDA FEIRA SOL ONDAS 0,70M TRANSITO INFERNAL ASSALTO PRAÇA PRAIA PERNAMBUCO ..

Segunda feira ensolarada ,com ondas 0,70 m mar mexido e gordo , a partir 15h:00 , na Praça proximo ao Canto Grosso 7 individuos que estavam sentados num banco armados , aproveitaram o momento para assaltar , levaram cordões de ouro , celular r$ 15.000,00 dinheiro documentos e fugiram num carro branco .
O azar foi tanto que não sabiam ,  mais foram fotografados pelas camaras de monitoramento e perderam sua liberdade por sua falta de consideração com o ser humano , poderiam ter feito um banco , pois eles tem seguro mais foram atrás facilidade se deram mal .
Aliás falta mesmo policiamento neste local a onda de assalto é frequente nesta praça , em muitos casos furtos em veiculos depenando os turistas .
Os caras nem respeitam os senhores que tomam conta dos carros , conta um senhor que faz bico para aumentar seu rendimento para sustentar sua familia .
Segundo informação da rede peão os individuos foram detidos estão em cana .
As ondas estavam mexidas mais valeu a queda , agua quente , visual solisticio de verão fim de tarde fez um show de cores um por de sol dourado escarlate com nuvens douradas , purpuras nota 10 .
A volta foi de transito infernal estava tudo parado desde a Panificadora Tentação até a Mario Ribeiro , para se ter uma idéia a fila de carros tomou conta da pista tando de quem ia para Centro como quem estava sentido Pereque .
Ontem estava ruim , mais hoje estava sem condições de trafegar estava parado , de moto só mesmo pela favela , mesma assim tudo entupido fez a duração mais de 60 minutos . nunca visto anteriormente , os turistas estavam putos com tanta desorganização por parte Engenharia de Trafego pelo tumulto .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.