31.12.2019 TERÇA FEIRA ENSOLARADA MAR MEXIDO 0,60M .

Terça feira sol forte entre nuvens , calor mar mexido vento sudoeste moderado ondas 0,60m , fraco para surfe .
Agora escutar Padre Nossa Senhora Aparecida , falar quem pula 7 ondas , coloca caroço romã na carteira , e um monte de besteira as simpatias que desde crianças nos foram passadas pelos nossos Pais , Avós .
Mais uma tradição que vieram com a cultura deles , foi muito triste saber que um Padreco com seus 35 anos fale algo que sua idade adolescente não teve , ou seu teve não lembra deveria estar fazendo outras brincadeiras só ele sabe .
Ai o Padre fala que machucou o pé direito jogando bola , pois nem deve saber chutar direito , machucou o tornozelo , quem sabe se pula-se 7 ondas e coloca-se romã na carteira tive-se mais sorte .
Sabe que mais vale a fé em um grão de mostarda tem mais força quem faz sem idolatria , mais com força do amor .
Aprenda a amar como Jesus falou e não faça da sua Igreja comercio com rifas , dizimo e outros beneficios que não julguem com beneficios a si próprios .
Sou Ateu graças a Deus e sigo muito os ensinamentos de Jesus amor que não impõe regras a ninguém aliás Leigo são Padres que recriminam impõe medo para salvação .
Quem ama não fala nem comenta mal de ninguém ainda mais saindo de um ano pessimo que foi com tantos desempregados , Hospitais lotados , falta médicos , comida , agua , medicamentos , SUS a beira da morte , educação ,etc.
Quase desisto de continuar indo a missa , antes de começar mais pareçe um Mercado de peixe com tamanho falatório , sempre curti o silêncio nas orações , pensamentos como o silêncio ser oração .
Estar em oração com Deus sem ter que escutar baboseiras de Padre mimado pelas beatas , não é Lucas .
Mude o seu habito se não mudo de Igreja , e isso tambem aos Diaconos que falam demais coisas que não nos alegram principalmente quanto a familia , nem todos as tem e cada caso um causo diferente então que seja feito em confisão ou particular entre amigos .
Feliz e Próspero 2020 .
Que a palavra de Jesus nos façam entender mais a respeito de não criticar , mais amar entender que somos todos irmãos amor nos faz entender melhor a vida .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.