DOMINGO 22.12.2019 BEM VINDO VERÃO .

O dia amanheceu ensolarado entre nuvens , ondas de 0,50m mexido vento sudoeste moderado a 0,25m dependendo do pico , nesta madrugada inicio do verão .
A tarde choveu , raios e trovoadas ao longe , fim de tarde solisticio de verão agua mar fria , mais abafado e calor .
Noite abafada com nuvens a primavera foi embora , missa fala do amor respeito .
Como alguém pode discriminar a cor da pele do Papai Noel , digo crianças já fiz atuação e de coração não senti nada diferente em uma situação que criei a muitos anos passados .
Crianças não estão nem ai para a cor da pele , elas querem ser parte da magica que faz do Natal algo que só quem já fez sabe é uma fantasia que anestesia com tanta emoção tão esperado acontecimento .
Os pequenos são encantados pela magia que aconteçe na noite de Natal .
E o Papai Noel tem que atuar e ser brilhante fazer a magica aconteçer , gostaria de estar atuando mais os pequenos cresceram , o filho se livrou preferiu seguir sua vida voar junto a sua prole e o que esta nas mãos Deus ele que os abençoe cuide .
Continuo aprendendo com a vida , amar os pais não é para qualquer um , nestas horas é que precisamos estar presentes e ser magicos transformar tudo em alegria e amor .
Mais um ano terminando e menos tempo se tem para evoluir espiritualmente , tempo de reflexão perguntas , respostas tem que ser avaliadas se preciso mudar que seja para melhor perdoar os inimigos , saber tambem perdoar , varrer do coração todas as magoas resentimentos , tristezas .
Que nos deixam frios , acho que ai é que temos voltar a ser crianças e sentir novamente o espirito a magia do Natal união das familias em amor .
O nascimento do menino Jesus (Emanuel) a manjedoura São José carpinteiro , Maria a virgem deu a luz ao filho Deus a vida dificil em que muitos são postos a cumprir pelo poder da ignorância dos que acham ser donos do mundo .
Magia do Natal presente em todo Mundo amor entre seres humanos lembrados Presepio estabulo vaca , burro , galo , ovelhas , camelos , os 3 Reis Magos seguiram a Estrela Dalva levaram presentes para o filho Deus .
Talvez espirito nos leve por segundos novamente a ser crianças e pedir Papai Noel saude , paz , amor .Um Mundo melhor para que a vida nunca perca esperança , nem alegria amor confraternização Natal

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.