DOMINGO 15.12.2019 TEMPO NUBLADO SOL & CHUVA , RAIOS E TROVÕES FIM TARDE .

O dia está nublado com Sol entre nuvens , mar com ondas de 0,70m dependendo do pico podem estar maiores .
A missa foi acesa a vela rosa em sentido ao amor ao próximo , algo foi falado sobre profanações sobre A Porta dos Fundos ter satirizado a Santa Ceia , José , Jesus , Maria , mais senti muito qdo um Padre fala que se fosse satirizado a mãe deles o que talvez não aceitariam .
Acho que nunca soube apesar de não ter lido as escrituras , que Jesus tenha citado algo em seus ensinamentos sobre a mãe de alguém .
Olha que entre tantos insultos , nunca gostei de xingar a mãe de ninguém , nem colocar em minhas brigas pessoais , fico triste em achar que nem tudo sou fiel aos ensinamentos Padres já pelos maus exemplos com as tais pedofilias que não é o caso , mais já vi algo parecido em outras Paroquias em tempos passados .
A fé de cada um é o que importa , hoje soube algo sobre o dizimo , que antigamente na Roma era sobre dizimar ou seja dar um fim ao mal pagador , e tambem exemplos na Católica sobre arrecadações de alimentos e nada de grana , mais quem quer doa e ninguém é obrigado como em muitas evangelizações que fazem carnê e penduram no prego os maus pagadores em dividas .
Cada um sabe o que tem que seguir acho que o livre arbitrio é fundamental , se ver que é barca furada cai fora e procura por outra religião afinal Deus estará presente em todas e os ensinamentos de Jesus serão sempre ofertados pelo amor de quem fala a palavra de Deus .
Fim de tarde com chuva , raios e trovoadas não permitiram ver o Sol nem a Lua Cheia .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.