DIA 17.05.2018 - PAIS , FILHOS , AVÓS , NETOS ,BISNETOS , COMO SERÁ A FUTURA GERAÇÃO .

No meu tempo , tinham : tambores , sinal de fumaça , pombos, correio , mensageiros , telégrafos , mas com o passar dos anos a tecnologia foi avançando , dando mais conforto , comodidade , até a atual foram muitas invenções a informatica .
O computador era ficção cientifica nos quadrinhos de Flash Gordon , Jetsons , Perdidos no Espaço entre outros vendidos nas bancas de jornais , assistidos na televisão de valvulas , como radios , começaram com valvulas , tinham que esperar as valvulas aquecerem para melhorar sintonia .
Poderia ficar dias contando a evolução , mais o que fica devendo foi a afetividade de familia aquela época para a dos videos games , smarth fone , demais .
Faltou o amor a falta de carinho com quem poderia ajudar , nunca se preocupou se aproximar , conhecer .
O tempo passa a uva passa , cachorro do mato quando velho vai para longe morrer distante da matilha  , assim era com os indios que conheci na tribo Silveira , Boracéia .
Cada qual a sua moda tem histórias para contar , chega um tempo que na memória passa um filme , que se fosse a 130 anos , não acreditariam que de uma charrete puxada por cavalos , surgiriam motores com tantos cavalos potência .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.