DIA 16.05.2018 APRENDENDO A CADA MOMENTO .

Noto que quando acorda está afoito com os sonhos que teve durante os poucos momentos de sono .
Pois a dor não me deixa dormir , rolo a noite toda de um lado para outro , mais toda vez que observo está sobre a dor , na maior relaxada , bem diferente de outros que agonizavam a noite e o dia inteiro .
Basta contrariar , para a dor voltar , fazer cara de triste já que foi contrariado se pude-se avançar no pescoço era bem provavel que o faria .
Achei graça ao falar que se fosse ao contrario faria o mesmo , não acredito nunca foi presente em nada , pelo contrario sempre botou dificuldades nas obrigações de comparecer .
Até que a idade faz a pessoa achar coisas que nunca fez , mais deveria ter feito , quando é que permaneceu ao meu lado no leito quando doente , não que seja cobrança , tambem não quero ser coitado , mais acho engraçado sua forma de pensar e falar contar estórias que não foram fatos nem aconteceram .
O caso é que a cabeça pode mascarar a dor e fazer um leão miar que nem um gato , quem não gosta de um mimo até eu claro .
Agora é superar e diblar a cabeça com tantos anos sendo dirigida sem ordem de terceiros é uma tarefa dificil , ainda mais quando a teimosia supera a dor .
Aprendendo a cada momento foi algo extraido de várias experiências que tive ao longo de minha vida dentro dos hospitais durante anos de voluntariado familiar .
Cada ser tem no final uma mania , uns arrumam os talheres em fila , após as refeições , outros empilham , pratos e copos , tem aqueles que limpam as toalhas passando na mesa jogando as migalhas no chão , enchem o pão com margarinas , mussarelas as vezes nem comem , jogam por baixo da mesa .
A dor pode ser muita , mais a depressão pode avariar e matar um ser de uma hora para outra , basta o cara encarnar em parar de comer porque não consegue , ai tem que agir rapido colocar soro para não desidratar .
Maior briga para fazer beber agua , pois não quer urinar tanto e para de beber , tem que forçar a beber pelo menos 1,5 litros por dia , ou mais .
São crianças grandes , mimadas mais que fizeram muito pelo pouco que precisam para viver ser feliz do jeito que a vida determinou .
Só com amor , paciência e solidariedade o resto Deus ajuda e manda com certesa , sempre agradeço e imploro por melhoras nas orações a força maior médicos espirituais dos planos superiores auxiliares Jesus .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.