DIA 08.05.2018 AMAR O MAR BENÇÃO DEUS .

Ao alto olhar o mar .
Alça o voo albatroz do adeus .
Ganha os céus azuis
Deixando em terra
A promessa de morte em vida
Adeus minhas ondas
Adeus ao amor que morre
Nunca mais tuas espumas molharam a pele
Adeus ao que não foi
Choro por deixar
A vida, o sereno
Toque das tuas ondas
E a morte dá gargalhadas
Era cedo minhas ondas
Muito cedo para que
A  morte levasse o nosso mar
Ceifando-me a vida .
Queria rolar nas ondas
Surfar os mares tubulares
Chutar as estrelas
E me deitar ao teu lado
Novamente as ondas crescem
Este mar surgirá sob a agua fria .
Mar querido
O que resta para nós
Além do horizonte
O mar
E continua o voo do albatroz
Cada vez mais
Se distância o porto
E a escuridão aumenta
Enquanto o mar
Cumpre o seu papel
Terá o nosso mar
A mesma onda de ontem
Que cresce no banco de pedras
Que luta mais morre lentamente
E a ondas novamente cresce gigante
Que triste fim
Que destino
Não ter mais o mar
È pranto e desatino
Debater-se nas ondas e o mar sente o triunfo
Adeus mar dos meus sonhos
Adeus ondas , glória , amor , anelos .
É hora , sair
Fomos vencidos ,
Evaporo nos mares
Levando as ondas
Para sempre em mim
Adeus , surfarei na eternidade
O mar benção Deus .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.