DIA 01.05.2018 TRABALHADOR , INCÊNDIO PRÉDIO SÃO PAULO.

Hoje o dia do trabalhador , foi triste com incêndio em prédio de São Paulo , Pça da Republica onde moradores sem teto estavam residindo .
As causas do incêndio estão sendo averiguadas , ainda não tem o numero de vitimas .
Uma vitima não conseguiu ser resgatada por segundos , quando andares desmoronaram rompendo a corda de segurança da cadeirinha do resgate .
Prédio com 26 andares uma tragédia que poderia ser evitada , pela quantidade de barracos de madeira abrigavam moradores que residiam em vários andares , prédio sem agua encanada , esgoto à ceu aberto , gatos na parte eletrica .
Parecem ser 90 familias com mais 300 pessoas incluindo crianças , idosos , tinham quem alugavam por r$ 250,00 segundo vitimas desesperadas por perderem , televisores , geladeiras , moveis , documentos , dinheiro e não ter lugar para morar .
Todo 1 maio ocorrem tragédias , incêndios e manifestações graves parecem surgir para piorar a situação do povo atestando a pobresa vindo de todas partes de dentro e fora do Brasil , desespero para viver .
Triste saber que ainda tem gente que nada tem e vive em precarias na miséria tentando sobreviver a cada segundo em troca de alimento e agua .
Sem falar nas crianças , idosos , doentes de risco , jogados em quaisquer cantos e ruas .
Mais um triste primeiro de maio de 2018 gravado na história do Brasil sem amor pelos seus patriotas sem nada a ter se não esperar por dias melhores para bem do povo brasileiro viver .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.