DIA 23.05.2018 ORAÇÃO A SÃO JORGE GUERREIRO PROTETOR COM AS ARMADURAS DE JORGE , SALVE .

Já não é mais novidade mês de abril estive dia 23 com esta oração em mãos e seu breviario ,junto a oração de São Bento seu breviario , por casualidade ou destino hoje dia 23 de maio fiz um ziriguidum e adquiri no mesmo local frente Igreja Nossa Senhora de Aparecida na feira quarta-feira .
Foi a mesma situação estavam lá a minha espera , talvez este pacto me atrai desde muleque , admirar a Lua Cheia chegar a ver São Jorge lutando com o dragão , talvez por conta da avó sentada ao portão admirando a Lua num céu estrelado já que a iluminação na Avenida era bem precária na época .
Festa dia 23 de abril .
Oração : Ó São Jorge , meu Santo Guerreiro invencivel na fé em Deus que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abre meus caminhos .
Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem tendo mãos não me peguem , tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal , armas de fogo o meu corpo alcançaram , facas e lanças se quebraram sem ao meu corpo chegar , cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar .
Glorioso São Jorge em nome de Deus ,estendei vosso escudo e vossas poderosas armas defendendo-me com vossa força e grandeza .
Ajudai-me a superar todo desanimo e a alcançar a vossa graça que vos peço . "Ajudai nas enfermidades que cercam os doentes que sofrem com dor ".
Dai-me coragem e esperança , fortalecei minha fé e auxilia-me nesta necessidade .

A Oração Que Jesus Nos Ensinou!

Pai Nosso

Pai nosso, que estais nos céus,
santificado seja o teu nome ;
venha o teu reino ;
faça-se a sua vontade,
assim na terra como no céu;
o pão nosso de cada dia dá-nos hoje;
e perdoa-nos as nossas dividas ,
assim como nós temos perdoado aos
nossos devedores;
e não nos deixeis cair em tentação;
mas livra-nos do mal
(pois teu é o reino, o poder e a glória
para sempre , Amém)!


Ave Maria


Ave Maria , cheia de graça,
O Senhor é convosco ,
Bendita sois vós ,
entre as mulheres ,
Bendito é o fruto ,
Do vosso ventre , Jesus ,
Santa , Maria ,
Mãe de Deus ,
rogai por nós ,pecadores ,
agora e na hora ,
da nossa morte , amém .


Fazer o sinal da Cruz .

www.sositaguare.blogspot.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.