Os rios no Brasil estão morrendo de sede.

Um dos motivos todos os estudiosos sabem , mas a presidente não concorda quanto ao desmatamento da Amazônia , sem arvores não formam acúmulos de agua no solo ,não tem evaporação pela foto síntese das arvores esta troca de gaz carbônico por oxigênio mas a evaporação aumenta o acumulo de nuvens.
Outra forma é a redução de agentes poluidores na atmosfera ,que estão destruindo a camada de ozônio e abrindo brechas para a penetração de ultra violeta e por causa das explosões solares estão aumentando o aquecimento global.
Outro fator que ajuda no aquecimento são as guerras destroem as camadas de ozônio interferem na estrutura da terra com seu poder de destruição cada vez maior .
Experiencias com bombas atômicas , dentro dos oceanos .
Muitos países querem que o Brasil acabem com o desmatamento ,mais não estão fazendo nada para diminuir sua produção de poluentes que também ajudam no aquecimento global.
Muitos rios no Brasil estão secando , inclusive até o velho São Francisco e com a falta de agua , e com a seca aumentam os focos de incêndio que estão devastando a fauna e florestas .
Plantar mais arvores implantar energias alternativas ,acabar com a poluição.
Acabar com a energia termo elétrica ,para diminuir a emissão de carbono.
Energia solar ,heolicas  é um investimento alto mais a longo prazo muito irá favorecer o Brasil, tanto é que muitos países estão implantando esta tecnologia de ponta.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.