Falta de segurança na orla da praia com rajadas de ventos a mais de 70 km por hora.

Falta de segurança na orla da praia em rajadas de ventos a mais de 70 km por hora.
No Emissario Submarino na hora do vento grades soltas voaram , caixas de som presas aos tripés também voaram pondo em risco as pessoas e crianças , estruturas de ferros dobraram com a força do vento, por não estarem bem amarradas e presas ao chão.
Guardas sois voaram arremessados pelos fortes ventos ,um risco para os frequentadores na praia, deveriam estar presos com ganchos na areia da praia .
Conclusão faltou segurança ontem no Festival de Surf no Emissário Submarino , ainda bem que tudo correu bem só um que a prancha voou e bateu em sua cabeça mais nada sério ,na hora do alinhamento na faixa da maré ,na areia da praia.
Na hora do vento forte o surfista tem que colocar a prancha de surf no chão e sentar em cima para não sair voando junto com ela principalmente se for um long-board , pranchão de 9' .
Quanto a parte de coleta de resíduos sólidos deixou muito a desejar ,já que nada aconteceu ,na coleta e tinham muitos resíduos sólidos dentro da agua do mar ,muitos sacos plásticos ,etc.
Agua do mar suja imprópria para o banho com muitos galhos e garrafas pets dentro dagua .
E PRECISO TER SEGURANÇA EM TODOS FESTIVAIS , EVENTOS NA ORLA DA PRAIA POIS PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR , TODOS EVENTOS TEM QUE TER VISTORIA DOS BOMBEIROS , PARA QUE UM LASER NÃO TORNE UMA CATASTROFE COM VITIMAS EM RISCO DE VIDA , QUARDA SOL SOLTO PODE SE TORNAR UMA ARMA .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.