Inovando a vida viva simplesmente simples em 2013

A vida é repleta de possibilidades,rica em experiencias e oportunidades. Aproveitamos uma pequena parcela delas por escolhas que fazemos.O tempo passa,as responsabilidades aumentam e nos limitamos a viver de hábitos e rotinas, alguns bons e outros nem tantos.Trazer inovações para a vida é nos aventurar em oportunidades de crescimento.
É certo que certas atividades devem ser mantidas por questões de manutenção material. Mas,mesmo dentro destas atividades, é importante buscar inovar. A eficiencia e a motivação necessitam de idéias criativas que sejam aplicadas para resultados melhores. Inovar, além de uma questão de inteligencia, é uma postura de quem  não se contenta com o que tem,está buscando sempre mais.
Aqui não cabe ressaltar erros ou derrotas,mas é evidente o potencial que temos de nos realizar.Por isso,vergonha,insegurança ou qualquer outro obstaculo que nos colocamos é um entrave para o empreendedor evolutivo.
Exoerimrntrmos,participemos e vivamos as oportunidades que nos são ofertadas,sempre tendo o bom senso como batizador dos limites que podemos ir.Somos os unicos que podemos inovar a nossa propia vida.Não há
inovação sem criatividade e esta não é possivel sem o conhecimento que as experiencias proporcionam.
A única referencia que temos que ter na vida é a de nós mesmos.Cada um de nós cria o universso e somos sua razão de existir.
Somos o seu centro,a sua referencia que temos que ter na vida é a nós mesmos. Cada um de nós cria o universo e somos a razão de existir.
Somos o seu centro, a sua referencia em torno da qual tudo gira.
Assim,se queremos que algo mude,nós temos que mudar,isto é,cada um individualmente. Não podemos esperar que algo aconteça de fora para ocorrer o desejado,já que somos o ponto de partida para que qualquer transformação ocorra. Somos o centro criador e inovador de tudo o que queremos ter e ser.Dentro de nosso sistema, somos a divindade que todo pode. com essa perspectiva,não é possivel viver uma vida limitada, a não ser que assim queiramos.
Uma vida simplesmente simples com direitos iguais a todos os seres humanos do mundo ,com muinta esperança em 2013.
Moramos no unico planeta habitado no universso .
O planeta Azul chamado Terra .
Preservar é a melhor solução para o FIM DO MUNDO não ACABAR.
Residuos sólidos melhor reciclar e dar um destino ao mesmo para não poluir o mundo ,com tanto lixo que nos produzimos.
O ser humano é o maior produtor de lixo que infesta o mundo a casa onde moramos e vivemos.
Construimos muinto mas destruimos demais e não nos importamos com o lixo.
Saco plastico é um saco.
Preservem a praia de Itaguaré a ultima praia virgem do litoral Norte de SP.
Espera que alguem pense em nós para preserva-la a bem da humanidade uma herança natural para os nossos filhos.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.