Vale do Ribeira area desmatada equivalente a 100 campos de futebol.

Area equivalente a 100 campos de futebol Foi desmatada ,dentre as arvores cortadas foi encontrado laminas de arvores tipo canela imperial ,e só agora é que o proprietario foi advertido e atuado, já que o mesmo estava esperando licença ambiental.
Um programa de satélite do IBAMA fragou o ocorrido ,que mediante o crime ambiental será multado e atuado pela degradação da Mata Atlantica.
No jardim São Lourenço em Bertioga houve desmatamento ,no local desmatado parte virou um campo de futebol e na outra perto da pista da entrada do jardim São Lourenço, foi feito reflorestamento de eucalipto, hoje tem prédio de 9 andares em frente ao reflorestamento, só uma exposição de fatos, que aos poucos vão  tendo liberação para construir ,ou constroem sem ser liberados.
Muitos esperam licenças ambientais ,para se beneficiarem e construir sem pena e sem dó de desmatar ,destruir e construir segundas moradias .
Em um local sem saneamento basico , onde espera uma elevatoria ficar pronta para encaminhar seu esgoto para outra estação e beneficiar seus construtores.
Quando chove forte os moradores sofrem , as ruas enchem e viram rios ,as crianças tem que ser carregadas no colo para ir a escola no EMEIF do Jardim São Lourenço ,em frente perto da igreija ,tem uma boca de esgoto que flui e transborda infectando o local com mau cheiro e dejetos alem deste em varias ruas esgotos são vistos a céu aberto ,infectando seus moradores e suas crianças.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.