Determinação em 2013 para um mundo melhor,com direitos iguais a todos os seres do Planeta Azul,chamado Terra.

Determinação, Determina qualquer ação, o homem que tem esses preenchimentos dentro de si.
Para a afetividade,para a decisão, voce tem  que determinar-se em ação.Uma ação sem movimento visivel aos homens,mais perspicaz,mais eficiente,em todos esses casos, seria um movimento mental perceptivel ao que todos os homens fazem.
Determinar-se em ação não consiste em movimento fisico, consiste somente em movimento mental.  primeiro passo para a realização é essa determinação ativa, a qual voce realiza pela sua mente superior.
O homem que assim se determina, já começa a movimentar, no Universo e nos Universos dentro do Cosmos, várias energias para conjugar-se e resultar numa materialização dos aspectos veridicos da sinceridade a qual ele está inserido.
Determina-se em ação aquele que já está repleto de afeto,que sabe,pela decisão a qual ele ficou assim vinculado dos conhecimentos,determinar-se e agir em conjunto com o Universo.
A determinação só existe quando ela atua num processo conjunto,integrativa com todos os seres e tudo o que existe.
Aquele que diz determinar-se só está equivocado tambem no significado de determinação. Ele ainda está vazio de afeto, está vazio de conhecimento perceptivel da decisão e é incapaz de determinar-se,de ter uma determinação porque lhe falta e ele precisa ser preenchido, pois não está desenvolvendo esse processo de ação conjunta. Ainda precisa preencher-se de qualidades e não de quantidade.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.