Palestra com o prof.Dr Luiz Pinedo Quinto Junior : Pré-Sal Mão de Obra e impactos Urbanos.

                                            CONVITE 


O Movimento Pelo  Direito à Cidade
, iniciativa do Fórum da Cidadania de Santos,  realizará no próximo dia 30 de março, (sexta-feira), às 19 horas, palestra com o Prof. Dr Luiz Pinedo Quinto Junior, pesquisador do programa de pós-graduação em Engenharia Ambiental do Instituto Federal Fluminense. 
O tema a ser abordado é "Pré-Sal: Mão-de-Obra e Impactos Urbanos", questão  que se insere no rol de assuntos que necessitam ser debatidos em Santos com o devido aprofundamento, tendo em vista a conquista de uma cidade inclusiva, justa e solidária para todos os seus segmentos sociais e comunitários.
A palestra, seguida de discussão com o público, ocorrerá no auditório do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisantos - FAUS, situado à Av. Conselheiro Nébias, 589, 1°. andar. O encontro é aberto a todos que se interessam pelo tema, sem necessidade de inscrição prévia.
Pinedo, que lecionou na FAUS durante muitos anos, conhece Santos profundamente e agora pesquisa os impactos urbanos da indústria do petróleo no norte fluminense. O foco dos trabalhos do professor tem sido a questão do emprego e da renda no espaço regional. Assim, sua contribuição será muito importante para identificar processos semelhantes aos lá ocorridos, no tocante à exploração do Pré-Sal na Bacia de Santos.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.