TERÇA FEIRA 08.10.2019 CHOVENDO TEMPO NUBLADO ONDAS 1,00M .

Terça feira chovendo tempo nublado , ondas 1,00m , morem 4 afogados neste fim de semana , Praia Grande .
Motivo mar com ondas com mais de 1,00m , correntesa de retorno , forte , buracos achar que o mar ser igual a piscina pode ser fatal se não tomar devidos cuidados , mar tem ondas mais não tem cabelos .
Mar não tem bordas , nem escadas , raias que em ultimo caso podem ser agarrados , até que seja socorrido .
Por isso respeitar , placas de perigo , não beber cachaça , pinga , pode dar congestão ,estar com barriga cheia , perigo dar um subito avc , caimbra , tem que saber nadar , boiar em caso de ser pego num roda-moinho , ou ser dragado por uma onda , uma vaca que aparece do nada .
São termos esquisitos , mais que podem ajudar salvar-vidas em caso de perigo , ter paciência , mais respeito o mar atrai e trai ao mesmo tempo o lugar mais tranquilo pode ser o mais perigoso em se tratando correntesa , não tem ondas todo cuidado é pouco além de tambem ter buracos .
Meus pesames as familias das vitimas que se afogaram talvez por falta de salva-vidas , destino de estar num lugar chovendo muito , perigoso num dia inapropriado aos banhistas de primeira viagem a morte será o fim de todos mais poderia ser evitada acabar necrotério estragar o fim de semana numa tragédia .
Isso vale para os surfistas de fim semana , querem pegar a ultima onda , viajar para o além .
Agua no umbigo é sinal de Perigo risco afogamento , morte certa .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.