SEGUNDA FEIRA 28.10.2019 SÃO JUDAS TADEU PROTETOR FRACOS OPRIMIDOS .

Ai você paga um plano de saude Unimed Santos , plano amigo a vida inteira e quando mais precisa , tem restrições a quantidade de fisioterapia .
Em uma vida toda 16 fisioterapia sendo 2x por semana num periodo de 60 dias , então não são dois meses de fisioterapia intensiva são 8 fisioterapia por mês x 2 , não tem como acreditar o que fazem é um desrespeito ao jovem com mais de 80 primaveras .
Poucos tem a chance melhorar com tão pouco tempo de fisioterapia recuperar como são jovens com mais tempo de vida que eu você e que tem vontade de viver mais um pouco sem estar preso a um leito só não conseguem andar nos veiculos pela falta locomoção e dor constante um sofrimento entrar e sair de um veiculo .

A Assistência Domiciliar Unimed Santos
ADUS .
O atendimento domiciliar é um beneficio extra contratual oferecido pela Unimed Santos aos seus clientes .
Uma equipe especializada que compartilha infraestrutura , calor humano e cuidado familiar , fator determinante para o bem estar e recuperação do paciente .


Não é bem assim o médico e enfermeira , vem fazer visita , com perguntas , mais não examina nem tira pressão , temperatura , nem sequer observa a melhora na fisioterapia .
Querem mais averiguar o andamento fisioterapeuta da Home Doctor , quanto ao tempo , asseio , mais o que mais deixa a desejar é quanto a quantidade 16 fisioterapia e encerra o tratamento sem avaliar o paciente .
Uma vergonha agora tem que voltar e implorar novamente para ver se consegue mais fisioterapia , não fica barato pagam uma grana todo mês isso a anos , no fim da vida tem que implorar , mais isso a midia não mostra .
O jeito é apelar a São Judas Tadeu para ajudar aos pacientes da Unimed Santos a serem melhor atendidos para ajudar a quem tem chance de melhorar condições de vida .
Plano de Saude caro que deixa muito a desejar , poderia ser melhor atender evitando que pacientes desistam de querer viver e ocupar leitos em Hospitais super lotados sujeitos a contaminação viroses .

As vezes desabafar é mostrar a dificuldade de se obter melhores condições a quem temos amor , porque a vida é passageira , hoje somos nós amanhã podem ser vocês medicos , enfermeiros , administradores , etc.


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.