DIA 04.10.2019 SÃO FRANCISCO DE ASSIS PROTETOR ANIMAIS E DAS CAUSAS PERDIDAS .

Talvez se não fosse a proteção de São Francisco de Assis não teria forças suficiente para assumir tamanho fardo de ter sacrificar meus melhores amigos infelismente passaram pela minha vida tão rapido que nem percebi quanto o tempo passou .
Deixaram saudades , nem tanto como os humanos que no fim de suas vidas nem perceberam o quanto sofri com tantas micuinhas .
Ainda escreverei um livro de como a vida é complicada porque nos temos o prazer de faze-lo talvez por nosso próprio ego de achar que machismo é sinal de poder em vida tão curta vejo que quanto mais primaveras , maior a ignorância a tolerancia paciência zero .
Hoje amaldiçoei a morte , pedi que me leva-se urgente para o inferno se é que existe , sou ateu por completo acho que num mundo tão perfeito somos nos os complicados .
Ainda agora recebi uma intuição para o titulo de meu livro em minha jornada , talvez muito complicada pelo fato de querer ajudar e acabar causando tamanho tumulto , mais será um livro que fara muitos lembrarem o tempo de criança os sapos na vala fetida cheia de sanguessugas mosquitos , pernilongos e ratos que fariam gatos correrem .
Os pombos em seus pombais com suas bandeirinhas brancas , bonde , puxado por burros ou abertos com estribos perigosos que matavam pessoas que arriscavam suas vidas para viajar de graça deixar pagar passagem , tinha até um chamado camarão por ser fechado    A primaVera  .
Conta a história de ser humano desde inicio da vida e sua jornada atravéz do tempo rompendo barreiras no Cosmos viajem interplanetárias de cometas , asteróides que cairam num planeta incandencente e resfriaram as explosões solares formaram as aguas , com raios e trovoadas o inicio da vida a era evolutiva sai da agua para terra .
Os primeiros extra-terrestres surgem continuam sua evolução uns devorando os outros , mudando seus comportamentos e corpos até chegarem a perfeição da raça humana .
Etes sempre existiram por isso os monumentos erguidos nos quatro cantos da Terra , existi-mos a milhares de anos , muda-mos nossa forma estrutural em muitas moradas somos escravos de nosso próprio destino a evolução .
Salve São Francisco de Assis .
Protetor dos Animais a origem da vida extras terrestres .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.