27.10.2019 DOMINGO DENUNCIA AOS ARAUTOS MAUS TRATOS FÉ DE MAIS OU FÉ DE MENOS .

Hoje o dia amanheceu ensolarado às 05h:20 , mar com ondas fim de tarde 0,50m dependendo do pico num pôr do Sol vermelho com tons em dourado purpuro , show de visual , agua gelada , mar mexido por causa do vento sudoeste moderado .
Muitas festas e casamentos a beira mar sabado a domingo , praia lotada , transito parado , pouca fiscalização um caos para voltar para casa conta turista embriagado dirigindo fazendo barbeiragens .
A denuncia de maus tratos , contra os Arautos um monastério onde rezam muito apanhando levando tapas na cara deixa muito a saber se a fé de mais ou fé de menos e assedio de medico militar , o oleo petroleo que dizem ser Venezuela por ser mais denso fica dentro do mar enquanto o extraido na Arabia boia por ser mais refinado com menos densidade conter menos silicatos .
Muita desgraça em tão pouca semana , Brasil é fantastico tem politico implorando para Arabia Unida . Pré Sal presente de grego tem petroleo jorrando nas praias e mangues quanta maldade poderia ser evitada , mais uma vez não foi numa epoca de tantos cortes em pesquisas , ongs ,  gastos para pagar os gastos com os salários altos dos marajás.
A midia fala nos jornais , Fantastico e nada muda desde 2017 , ano está terminando , bom vamos ter mais paciência esperança é a ultima morre .
Bom pelo menos não mudaram o horário verão , muitos estão onde deveriam estar a muitos anos e que a verdade seja a mão da espada para que o amor vença a injustiça com a naturesa pelo bem do povo brasileiro tão sofrido .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.