SABADO LUA CHEIA FRENTE FRIA APROXIMANDO COSTA ONDAS 2,00M CHOVENDO FRIO PANDEMIA GLOBAL FASE AZUL USO OBRIGATÓRIO DE MASCARAS EM TODOS LUGARES .

Com a chegada lua cheia , frente fria aproximando da Costa com ondas 2,00m , swell chovendo muito na Baixada Santista .

Mesmo na fase azul continuam acrescimos de mortes e contaminações , uso obrigatório de mascaras em todos lugares publicos ou em trabalhos , obras , construções , Poli Clinicas , Hospitais , Upas , mercados , prestadores de serviço , com multas , decretos Governo do Estado de São Paulo e Municipios .

As fiscalizações serão dadas pelos orgãos competentes , agora se todos colaborarem , logo estaremos livre desta que veio para sufocar e nos matar aos poucos , a espera da vacina pareçe que não tarda , mais será que falha , isso é uma duvida que mesmo , muitos não acreditam em avançar sem primeiro esperar as pesquisas serem comprovadas em sua eficacia , pois ainda não sabemos quanto este virus pode ser modificado ou quem sabe ter mutações e comportamentos em vários Paises onde a segunda onda volta a contaminar , mesmo aqueles que já tiveram a doença .

Com a chegada do verão em muitos Paises aglomerações e uso indevido de mascaras , tumultos , greves , etc, podem fazer com que a população não atenda as exigências num Mundo tão mudado em tantas restrições e clausuras .

Devido informatica nem todos tem ascesso a internet , nem tanto aparelhos celulares , computadores ou até mesmo condições de verbas para aquisições já nem todos estão com verbas , muitos desempregos e uma classe pobre quase extinta a miseria de não ter o que comer precisando até mesmo de empresários do Solidariedade e voluntários , ongs sem fim lucrativos etc.

Quanto aos Politicos estão estudando meios para o bolsa familia , ou imposto que possa adquirir verbas e meios soluções .

Ainda temos incêndios , que devastam as florestas , destroem fauna , flora acabam com a bio-diverssidade , quem sabe fazendo com que a floresta evolua , mais com a falta das arvores cortadas a tantos anos , as chuvas devem ser menos e a probabilidade em desertos possam ser maiores devido as barreiras de proteção das florestas e as milagrosas nuvens voadoras que trazem agua das chuvas em abundância .

Causas e efeitos climaticos estão sendo observados a muitos anos e mesmo com G21 , não deram todos a devida atenção que o Planeta Terra com acrescimo das explosões Solares , desmatamento cada vez maior , aumento da pecuaria , com maior poluição gaz metano , diminuição na camada de ozônio , degelo nos polos aumento aquecimento Global são fatores que degradão um fim ao Planeta Terra em muito pouco tempo , quem sabe menor com o pouco esperado .

Talvez , não esteja mais por aqui , mais não adianta evitar uma guerra nuclear se não estiver-mos preparado para salvar ainda a vida no unico Planeta habitado por nós na Galaxia até o dia de hoje .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.