SABADO AMANHECEU AVERMELHADO COM SOL ENTRE NUVENS E NEVOA LUA QUARTO MINGUANTE PERTO MARTE .

Mais um nascer com sol avermelhado nuvens e nevoa a noite a Lua Quarto Minguante próximo a Marte um Planeta vermelho visivel a olho nú sentido oeste .

Mais vidas perdidas no veiculo da Globo morte , muitos veiculos na Baixada Santista praias lotadas muitos sem mascaras , neste aumento de mortes chegando mais de cento e cincoenta mil , muitos contaminados , nesta fase verde muito suspeita por acaso de tantas liberações em uma pandemia que não perdoa causa sequelas e mortes .

Uso obrigatório de mascaras , nesta fase verde na Baixada Santista , com abertura de cinemas , Presidente passeando de moto no Guarujá , incêndios na amazônia que poderiam ser evitados mais demoraram muito para começar tentar apagar as chamas , pantanal queimando acabando com fauna flora , muitos animais estão morrendo queimados .

Soltam e prendem novamente , mais agora é tarde , com mais uma fuga nos noventa dias sem lei , pareçe até brincadeira de esconde ou um piques e marcado pela grande fuga , quem sabe mais envolvidos estão sendo liberados com a soltura deste pobre vitima social de quem tem sofre menos que quem não tem , cadeia é para rede de restaurantes popular com almoço de um real e café de cincoenta centavos , famoso bom prato .

Hoje lembrei de um celebre Politico na época de Roma Poncios Pilatos , que lavando as mãos por ordem Papa da Igreja dar um jeito na situação , disse ao povo decidir quem iriam soltar Jesus ou Barrabas , o fim desta história todos sabem a respeito da cruxificação pena de morte nesta epoca tinha a soltura por parte do povo .

Aqui no Brasil , já não é o primeiro que foi solto , preso novamente , mais quantos mais serão nescessarios para que a realidade sejá diferente da mentira custe a quem for Politicos , Reis , Faraós , já que desde Cristo a lei foi criteriosa a proteger quem fosse do mesmo Partido , mesmo até fatos parecidos com a famosa inquisição com bandeira Cristã mesmo em campos de batalha .

Deus onde estás que acima de tudo não tornas impotente está devastação que fazem desta civilização cada vez mais evoluida em tão mero conhecimento tardio que negligência salvar vidas por falta de transportes , medicamentos , respiradores , leitos , deixam boiadas passar enquanto o jornalismo esta ocupado em divulgar Placar de mortes Globo .

Começaram os Partidos a divulgar um monte de estórias ou histórias que faram do povo mais uma vez voltar as urnas desta vez cada um com sua caneta , mascaras , luvas , documentos , alcool gell e artefatos de higiene pessoal já que será a primeira pandemia Global eleitoral que participarei , mais antes prestando atenção nas propostas dos Prefeitos e Vereadores seus respectivos Partidos votar consciente para não arrepender depois .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.