QUARTA-FEIRA COM TEMPO NUBLADO & SOL PANDEMIA GLOBAL USO OBRIGATÓRIO DE MASCARAS FASE AMARELA .

 O dia amanheceu nublado com chuviscos mais o sol surgiu , para esquentar esta pandemia Global , o uso obrigatório de mascaras em todos setores , obras , construções , mercados , farmacias , com multas e advertências cabiveis a quem não obedeçer .

Nem todos usam , mais o risco de contaminação e fatalidade segue desde fevereiro , critério prevenção segundo OMS obrigatoriedade de mascaras cobrindo nariz e boca , alcool gel , visor , luvas , desinfectação de objetos de manuseio publico , carrinhos , inclusive medir temperatura para detectar possivel febre isso serve para todos .

Mar com ondas de 1,20m dependendo do pico , mexido por causa do vento swell .

Continuam pancadas com retro-escavadeira batendo sua pá e fazendo maior barulho , alem de guincho com mais de 5m de altura , usado em dois porta tanques com varios tanques ou silos deposito com chegada hoje misturador e varias tubulações e broca boca vazada usada nas perfurações futuras e preenchimento das estacas com ferragens em gaiola , na fundação de base do edificio em obra , talvez o mesmo sistema em perfurações petroliferas , mas este usado em solo arenoso com lençol freatico sendo constantemente drenado em todos os lados dos terrenos .

Noite com chuva forte , ventos constantes nesta primavera , com trovões e queda de raios na pandemia Global devido efeitos neste aquecimento Global , que fingimos não captar um alerta tão negligênciado pela raça humana a tempos desde G21 tratado ONU .

Em que muitos Paises não estiveram presentes por não entender que era para ontem e talvez agora seja tarde um tempo avisado desde o fim calendário Maia , novo ciclo sos Planeta Terra .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.