SEXTA-FEIRA SOL MUITO CALOR PANDEMIA GLOBAL FASE AZUL COM AUMENTO DE VIDAS PERDIDAS USO OBRIGATÓRIO DE MASCARAS .

 Dia amanheceu com nevoeiro sol vermelho anunciavam o calor sensação termica quarenta graus nesta dizem ser a fase azul com 624 mortes às 24hs e aumento na quantidade de mortes veiculo de vidas perdidas .

Uso obrigatório de mascaras que muitos continuam , não usar principalmente em serviços onde o calor é insuportavel , mesmo desumano , mais a obrigatoriedade infelismente é para todos até mesmo porque são poucos o numero dos que sobrevivem sendo grupos de risco .

O Presidente dos EUA está positivo covid e em proximidade com eleições , agora quantos ele não contaminou já que dizem que assintomáticos são os melhores transmissores desta pandemia que não perdoa mata sem restrições de idade .

Hoje a lua cheia esteve na presença de um Planeta que na medida que ela se aproximava mais perto ficava um do outro , uma lua avermelhada com Planeta vermelho muito visual nesta noite quente céu estrelado .

Vacina com liberação poderá ser fabricada pela Fio Cruz no Instituto Butantã , antes mesmo da terceira fase estar completa , com compra de muitas doses .

A retro-escavadeira fez barulho , mais hoje a tarde ganhou parceria com mais uma montagem de maquina que pode ser uma martelete ou perfuradora helice vamos aguardar o que vem depois de um guincho , mais barulho ou será que respeitaram os vizinhos do entorno amendrontados e neuroticos com tantos barulhos , batidas e tremores na contenção intra-muros por debaixo dos baldrames arrancados pela nova obra apoio dos antigos muros .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.