DOMINGO 19.01.2020 SOL ENTRE NUVENS ONDAS 1,20M ALOHA .

Domingo amanheceu com Sol entre nuvens , em tempo nublado mais melhorou no decorrer do fim de tarde .
Mar com ondas de 1,20 swell aproximando da Costa , vento leste moderado , mar mexido .
Fim de tarde show de cores na Lua Minguante dia 17 , mar deve abaixar mais tem ondas durante semana aloha bora surfar .
Na missa Nossa Senhora Aparecida Diacono , entre em tema que todos são apostolos da palavra de Deus apesar de leigos , cadê o Padre , mais este tambem é Diacono porque é casado acho que tem filhos , talvez Padre Lucas esteja com tornozelo machucado no jogo futebol .
Muita fala pouca informação , no final venda de brigadeiros , para pagar aluguel casa dos casais e corre sacolinha e pede dinheiro , não ta legal , muito triste quando a fé de mais nos faz em fé de menos .
São outros tempos , contar histórias melhor que ouvir estórias , que o tempo multiplicou em tantos causos , mais em tantos anos sendo enganado para o bem que fará mal se não acreditar em espiritos eternos de luz como disse Francisco Candido Xavier , Chico Xavier que ajudou tantos na fé os ensinamentos de Jesus .
Amor salva , liberta evolui nossos espiritos lapidam almas para eternidade amor nos ensinou amar a todos os seres deste Planeta Azul chamado Terra .
Que a Paz e Amor afastem a guerra para que reine um Novo Mundo Paraiso Deus a força Universso Dimenssional dos Planos Energia Cósmica dos Planetas Superiores .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.