DOMINGO 12.01.2020 BATISADO JESUS RIO JORDÃO . PAZ & AMOR 100 GUERRAS SOS PLANETA AZUL .

Tempo nublado , missa Paroquia Nossa Senhora Aparecida , Padre Lucas mencionou a respeito de todas religiões levam ao amor que Jesus ensinou .
Falou a respeito de seu batizado no Rio Jordão por João Batista e o porque crianças são logo batizadas pois assim recebem bençãos do Espirito Santo .
Peço perdão pelos meus desabafos , talvez rudes , mais muito mudou desde que voltei a frequentar missas aos domingos e nem tenha seguido tão frequentemente os mandamentos como principal fonte de regras .
Tenho visto coisas que são inéditas , muitas não consigo entender , mais a verdade é que somos todos mortais e vicios com erros são cometidos diariamente mais por conta do maldito ego que vem em nossas bagagens herdadas pelos tempos passados que não voltam mais .
A fé remove montanhas amor salva , a guerra é um proposito falido onde vidas são perdidas e maior a destruição das culturas e poluição Planeta Aquecimento Global cada vez maior com bombas cada vez mais potentes com agressividades maiores devastações dizimando raça humana .
Paz e Amor 100 GUERRAS SOS PLANETA AZUL .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.