QUARTA-FEIRA 01.01.2020 FELIZ ANO NOVO , ALOHA . QUANTA HIPOCRESIA PLANETA AZUL POLUIDO DESPRESADO EFEITOS CLIMATICOS .

O ano começa com a queima de folgos com 16 minutos de duração , para saldar mais gastos com a falsa realidade em que vivemos .
Queimando , poluindo , toneladas de residuos sólidos o lixo produzido por nós , para brindar o Aquecimento Global , incêndios cada vez dizimando florestas , quanto as aves , animais que estavam voando nesta maldita madrugada sendo bombardeados por uma passagem fantasiosa com contagem regressiva ao Ano Novo de uma velha vida .
Coitado dos que nasceram , próximos as bombas desta guerra ilusão as dividas aumentam , os empregos diminuem com a técnologia robotica cada vez tomando espaços ganhando tempo e dinheiro com salários minimos cada ano mais defazados pela inflação dos combustiveis derivados petroleo , alimentos , saude , impostos , taxas mil .
Hospitais com corredores cheios enfermos , com poucos médicos , falta de medicamentos aos necessitados , vagas nos leitos esperando a morte chegar para dar espaço a vida está luta só quem passou sabe quando faltam leitos Utis lotadas mal se cura vai para morrer em casa para dar lugar a quem precisa , tem chance só mesmo por Deus .
Ver crianças chorando sendo mal atendidas por falta medicamentos morrem esperando doadores coração .
Talvez seria possivel fazer seres humanos deixarem de ser desumanos , pensar que está vida é passageira e não importa festejar com bombas folgos a nossa destruição .
De nada adiantou a COP 21 , continuamos poluindo , fazendo guerras que nem os gringos EUA , ou Chinês soltando foguetes com poder de destruição em massa .
A chama Olimpica será acendida em julho 2020 em Tokio , mais para que se estamos perdendo o unico Planeta habitado por nós na Galaxia até os dias de hoje .
Quantos Anos Novos serão precisos para o fim do Planeta Azul , estamos esperando o que as Catastrofes Climaticas estão cada vez maiores e o tempo pareçe estar correndo numa Terra fora de seu eixo com rotações cada vez menores .
O Ano do Sol cujas explosões irradiam mais com a falta de camadas de proteção contra raios aumentam aquecem derretem , evaporam , aumentando desertos , secando agua , causando doenças destruindo queimando a vida , que deveriamos preservar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.