DOMINGO 05.01.2020 SOL ENTRE NUVENS TEMPO NUBLADO ONDAS 1,00M ALOHA .

Dia com sol entre nuvens , tempo nublado , ondas 1,00m , dependendo do pico , raios , trovões , chovendo , 27 graus , agua , vento sudoeste moderado , mar mexido .
Missa com Padre falando em respeitar religiões , Deus pertençe a todas , mudou seu repertório , mais como Papa Francisco bateu na Senhora , não se sabe o motivo , talvez queria tomar seu anel de ouro , ou beijar sua mão pedindo benção e o Papa não gostou de ser babado pela idosa .
Fica assim sem saber , mais hoje o Padreco surtou com a oradora que errou a fala repetindo em grosso tom não é isso já falou insistindo dando bronca .
Ai o cara acorda cedo para orar e tem que se sujeitar a Palestras discriminatórias , ao bafo de quem não escova os dentes , sentir triste por tanto mal humor de Padreco que apresentou Diacono que vai para outra Paroquia , talvez fosse isso está com raiva de ter que assumir ordens da Curia .
Melhor partir para outra é que nem casa de familia , quando está sem harmonia , mais meus amigos de rua , não estaram mais presentes no domingo .
Pedir perdão a Deus e que seja a partir de hoje Domingos mais alegres , tambem tenho que ter mais paciência minha mãe Nossa Senhora Aparecida mil perdões , pelos meus sentimentos feridos pelos ataques dos outros .
Odeio saber que faltam com respeito a Jesus , pois respeito todas religiões minha fé está acima de todos o amor que Jesus me ensinou a todos amam salvação seres deste Planeta de expiação .
Gostaria de ter poder para mudar o mundo , mais falta capacidade atitude fazer algo para não ser mais um , acho que o terceiro olho continua cego ainda não acordou , como poderia agir , não consegui nem realizar meus planos futuros , e peço aos meus inimigos , perdão e que ajudem a vencer juntos todos problemas que possam salvar o amor .
Que a guerra nunca inicie , que a paz e o amor sejam verdadeiros até fim dos tempos e preservar o Planeta Azul para evolução amor seres natureza não terminem por falta amor .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.