QUARTA-FEIRA 22.01.2020 NIVER CIDADE SÃO VICENTE 488 PRIMAVERAS MARTIR SÃO VICENTE .

Dia com sol entre nuvens , calor , chuviscou , cumulos brancos , ondas de 0,80m dependendo do pico
Niver Cidade de São Vicente nos seus 488 primaveras , hoje foi o ultimo Show da primeira Cidade fundada no Brasil encenado por muitos voluntários , atores , etc .
Missa na Paroquia de São Vicente em celebração ao Martir com procissões e cortejo do Santo Padroeiro da Cidade de São Vicente .
SOS amanhã está previsto um Ciclone extra tropical , devido a baixa de pressão atmosferica , e cumulos brancos com muita energia , podendo levantar ondas com mais de 5,00m , marinha decretou estado de alerta na Baixada Santista , Rio de Janeiro , Espirito Santo , Santa Catarina .
O Ciclone tera o nome de um menino Kume , a muitos fenomenos climáticos em que não estavamos expostos um dos maiores motivos foram desmatamentos desenfreados na Barragem Florestas na Amazônia que impediam que estes fenomenos desviasem suas rotas .
Com o desmatamento , incêndios , provocados pela invasão pecuária e agro negocio e tantos outros fatores a destruição desta proteção nos deixaram a mercê destas catastrofes efeitos climáticos que teremos estar sujeitos destruição pela falta preservação .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.