DOMINGO 28.07.2019 MAR COM ONDAS DE 0,60M .

Domingo ensolarado vento sudeste moderado , mar com ondas de 0,60m .
Ontem foi dia do motociclista , homenagem aos que perderam suas vidas por falhas humanas , pessoas que dirigem embriagados , armas fatais que matam e continuam matando já que tem facilidades de pagar fiança .
Respondem aos processos em liberdade continuam dirigindo , bebendo , matando .
Hoje a missa foi sobre o Pai Nosso que Jesus nos ensinou a conversar com Deus chamar Pai .
Quem tem Pai que cuide bem com amor e carinho , pois o tempo corre a cada segundo , não entendo como filho pode negligênciar amor de Pai .
Talvez vá a missa para entender , pedir ensinamentos que a vida não ensinou direito ser o mesmo ou tentar ser melhor que meu Pai mais ter é melhor que estar distante e nunca saber o porque o destino assim determinou .
A partir do momento formação da familia a liberdade é tirada , propostas são somente a criação , fim do amor e começo problemas .
Agora é continuar a jornada livre , colocar os pingos nos is , fazer bem sem prejudicar ninguém pelos erros cometidos peço perdão aos meus inimigos e que perdoem minha familia por algo nesta ou em outra vida possa vir ferir magoar com palavras e dividas .
Amor seja meu escudo e proteja minha familia eu perdou meus inimigos amor ilumine nossas almas a eternidade .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.