DIA 26.07.2019 SEXTA-FEIRA MAQUINAS & POLUIÇÃO SONORA ,ETC.

Sexta feira de Sol entre nuvens , maquina demolindo e poluindo com barulho , poeira e queima diesel.
Construir prédio de 26 ou mais andares deveria ser proibido , por respeito aos moradores , mais este é um Brasil sem direitos , temos que suportar o dia inteiro , barulho infernal , latido dos cachorros , poeira nos quatro cantos .
Acabaram com o sossego do lugar , parece estar dentro de uma area de terremotos , com a pá carregadeira batendo e quebrando o concreto , do outro lado da para sentir o tremor ao lado moram pessoas idosas com mais de 85 anos .
Do outro lado moradores de um predio de 3 andares tambem estão passando pelo mesmo transtorno e isso é só o começo , daqui a pouco chegam a bate-estaca se for de helice , menos ruim apesar do barulho ser menor que a bate-estaca ou martelete .
Pagamos impostos e acabaram com o sossego dos moradores , ficaremos sem pôr do Sol , sem raios no fim de tarde , sem brisa vindo do sudeste , transformaram o local uma merda essa Prefeitura de Santos que permite predios em area de mangue ao lado de um canal .
Não temos direito de reclamar , nem de impedir tamanha situação , ser obrigado a ser catalogado por fotografias por um tecnico para ter direitos quanto as rachaduras que possam vir ocorrer durante a obra , invasão domiciliar na cara dura por um cara que insiste em fazer o que não é bem vindo .
Quanto aos moradores vizinhos um bando de galinhas de angola sem cor , sem peito achando que vão se beneficiar com tal construção de merda .
Mar com ondas de 0,70m 13segundos , devendo abaixar ou manter segundo waves .
Aloha

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.