DOMINGO 07.07.2019 SOL ENTRE NUVENS , MUITO FRIO .

Hoje o dia amanheceu encoberto com Sol entre nuvens sensação térmica 10 graus Célsius .
Não lembro muito o sermão , mais recordei muito a vida diferenças entre miseravel e a cáridade .
Tive a oportunidade de observar , um trabalhador doar um pacote de bolacha a quem muito agradeçeu talvez fosse o seu café da manhã numa madrugada gelada .
Desumano ver seres humanos jogados ao relento em cima de papelões , cobertos por trapos num frio de rachar .
Deveriam ser recolhidos encaminhados para albergues , com direito a comida quente , camas , banho e higiene .
Na reportagem tv passou o meio ambiente mostrar o telefone , para os necessitados ligarem achei até legal mais como teriam celular para pedir auxilio .
Bom falando em meio ambiente os Bolsões na Ponta da Praia de nada adiantaram as ondas derrubaram as muretas , jogaram as pedras devolta para Avenida , pareçe que a naturesa não está contente com a intervenção mexer com o mar .
A naturesa cobrando mais uma vez , devolvendo areia retirada pelas Dragagens , a pedra de Tefe que fora explodida para aumentar calado do Cais do Porto , aterros nos manguezais , por ai tantas coisas mais , com a ganância ninguém pode .
Mãe Terra devolve sempre todos residuos sólidos que infestam sua naturesa mostrando o poder da Lua , mar seus efeitos climaticos com ações reações .
Mar de ressaca é sinal de perigo , cuidado correntesa de retorno , buracos e Costeiras nadem na diagonal para fora das pedras sentido praia , cuidado com crianças , animais estimação .
Altas ondas .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.