DIA 29.01.2018 NA ERA DA RECICLAGEM ENTULHO DA CONSTRUÇÃO CIVIL.

Cidades no Brasil na era da reciclagem do entulho da construção civil , muitas poucas cidades aderindo este exemplo , visto na midia , parecem usar novamente na construção civil em varias formas , areia , britas , pedras , pavimentação , demoraram mais com o aumento da população maior a quantidade de residuos sólidos , entulhos , residuos organicos poderiam sem invertidos , em adubos , bio-gáz .
Poderiam usar as industrias desativadas no Cubatão ,  Cosipa  , para reciclagem de residuos sólidos , eletronicos , ............
Apesar , que tenha altos fornos ainda ativados , para manter ativos os equipamentos .
Podem ser saidas para diminuirem aterros , lixões a céu aberto , com acréscimo de ratos a várias doenças até epidemias , febre amarela , dengue ,.......
Prevenir melhor que remediar .
Nunca se pensou novamente na febre amarela desde Cabral mais ela voltou talvez mais forte dizimando macacos por onde é surto .
Otima noticia após venda do triplex no Guarujá que não provaram ter assinatura do ex Presidente Lula a grana será devolvida para a Petrobrás e os caras da Petrobrás e os outros tambem vão devolver ,mas ainda politicos envolvidos ,talvez tenham .
Se os derivados de petroleo não baixarem por causa dos gringos , melhor seriam optar por energias alternativas , limpas sem poluir .
Cadê o Pre-Sal , expeculação imobiliaria chegou a 300% , morreu na praia os gringos boicotaram para , ser vendido a preço de banana .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.