DIA 21.01.2018 COM O VERÃO RATOS PROLIFERAM ENTRE OS RESIDUOS SÓLIDOS .

A Cidade tem o Porto nele ratos vão e vem transportados em navios , trens , veiculos passeio e cargas pesadas .
Com a quantidade de lixeiras nas ruas , aumento da população dos pombos , terminais de farelos com particulas a céu aberto a infestação esta cada vez maior .
Nunca soube de ratos dentro de veiculos ultimamente venho saber que é comum ratos infestarem e fazer maior desastre comendo chicotes , fios , pondo em risco problemas de curto circuito , perigo de incêndios ou até mesmo provocar um acidente de trânsito .
Uma ratazana infurecida dentro de um veiculo pode morder crianças , provocar doenças causar epidemias .
E só observar a noite dentro das lixeiras , principalmente perto de açougues ,eles brigam por um pedaço de papelão com residuos de carne .
Tem ratos maior que gatos , quando estão famintos invadem as casas em busca de ração de gatos , cachorros , lata de lixo , comem até as fezes dos pombos no chão .
Por falar em pombos a infestação está cada vez maior no Rebouças , mesmo com os gaviões eles não estão dando conta são muitos fazendo a maior sujeira nas ruas quintais .
Santos está abandonada , talvez sejam as licitações , pois o mato na rua estão cada vez maiores , as margaridas só aparecem próximo ao Natal , os residuos sólidos enfeitam as calçadas com merda dos cachorros ensacadas jogadas no passeio .
Cada vez mais a Cidade está abandonada , talvez sejam as férias estão limpando as praias esqueceram o resto .
Tem caco de vidro de um veiculo , já fazem duas semanas ninguém teve a coragem de limpar , passam por cima talvez não enxerguem .
Estou fazendo um teste para ver se vai chegar a 1 mês sem limpar , tambem faz tempo que não vejo as margaridas , sabado esteve por aqui os cata trecos , residuos sólidos limpo , carregaram o caminhão , mais o vidro ficou de enfeite outro dia um menino cortou o pé por estar descalço .
Pensar que ainda a Saude Publica fica muito a desejar , surto de febre amarela , falta de vacinas , vacinas fracionadas , ratos , pombos , residuos sólidos , fim dos tempos .
A tempos não vejo a Sucam , nas ruas nem sei se ainda existem controles de pragas , quanto aos ratos , usar ratoeiras , racomim em pó , rodilon blococ , anti coagulante em pó ratek , cuidado com os animais domésticos .
Veneno caseiro , gesso ou cimento com chocolate , farinha de trigo , fazer uma mistura e colocar em baixo veiculos , maquina de lavar roupa , próximo a bueiros , lata de lixo .
Ratos são espertos principalmente as ratazanas de duas pernas .
Boa caçada está aberta a temporada dos ratos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.