DIA 15.01.2018 PLANO PILOTO INTERDITADO POR NÃO TER LICENÇA DO IBAMA .

Plano Piloto interditado por não ter licença do Ibama , também não acreditei quando soube que usaram a lista de presença ,para comprometer a todos presentes na audiência da comunidade dos bairros , estarem de acordo com o gasto de verbas recorridos de multas para teste , que mais irá poluir do que conter areia .
Que os pesquisadores estão trabalhando de graça , 3 milhões será em pró contenção de areia na Ponta da Praia .
Menos no Deck do Pescador , Vasco da Gama , e demais areas afetadas pelas inundações estas não estão no pacote de proteção .
Quanto aos Municipes que perderam seus bens nas ultimas ressacas , alagamentos de garagem de prédios , aumento nivel lençol freatico , esgotos , estes vão ter que aquardar ,mais verbas , melhores pesquisas .
Já que temos muitos fatores que não estão sendo pesquisados , a dragagem , aumento do nivel do mar poluição com residuos sólidos .
A naturesa com as fortes ressacas, erosão do Canal do Estuario , correntesas de retorno , fluxo das marés  durabilidade dos bolssões de gel- textil , fixação com ancoras , peixes mortos em grandes quantidades , putrefação ,.......
Mais a obra iria iniciar dia 18 , segundo informações na reunião , não estou entendendo nada , logo o verão termina e os problemas começão as ressacas estão cada vez mais fortes , dragagem mais profunda a cada aumento de calado no Porto de Santos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.