DIA 14.01.2018 DOMINGO DESPEDIDA DEIXA SURFISKI COM ASSINATURAS DOS REMADORES NO TOPO DE DOIS CHAPÉUS DE SOL NA PRAIA DE SANGAVA GUARUJÁ .

Em memória a Marcelo Camera , nesta manhã de domingo muitos remadores estiveram presentes na praia de Sangava , para homenagear com o içamento de um surfiski Opium ,doado pelo Fabio Paiva , da Canoa Brasil , com muitas assinaturas , no topo entre dois chapéus de Sol .
Peguei uma carona na Canoa Havaiana OC6 de um camarada ,que encontrei , já que muitas canoas estavam atravesando o Canal do Estuario .
Feito 1 minuto de silêncio , feito discurso formada uma grande roda todos com mãos dadas fizeram cada qual sua orações na sua religião , uma canção e um grito de Aloha Boquinha cumprimentamos e fomos remar até o Saco do Major .
Fizemos uma parada , para hidratar, descontrair numa praia paradisiaca Saco do Major , mas na volta residuos de oleo e peixes mortos infestaram o mar , até um cachorro morto bateu em meu remo .
Triste mais a poluição ainda presente junto a milhares de residuos sólidos infestam os mares , matando animais , junto a redes descartadas ao mar que matam constantemente se não forem retiradas , destruidas , recicladas ou dadas a um destino .
Boka descanse na paz e amor de Jesus Cristo .
Imua .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.