ORAÇÃO PARA UM AMIGO E SEUS FAMILIARES .

Essa "oração" vai para um amigo e seus familiares!
Hoje começo a quimioterapia, com fé em Deus q ele me ajudará a vencer essa batalha! Pelas pessoas lindas da minha vida que enfrentaram essa doença, por tantas outras que eu não conheço... meu respeito, minha admiração, minha força, meu amor #feito
Ao contrário de outros, este pequeno pedido não resultará na eliminação de amigos da minha lista. Como eu tenho um interesse pessoal em os efeitos do câncer, eu quero ver quem lê e quem compartilha sem ler! Se você leu tudo, selecione "Like", para que eu possa colocar um obrigado no teu perfil. Eu sei que 97 % de vocês não vão transmitir isso, mas meus amigos serão os 3 % que vai fazê-lo. Por favor, em homenagem a alguém que morreu, ou está lutando contra o câncer, ou mesmo tinha câncer. Todos dizem: "se você precisar de alguma coisa, não hesite, eu vou estar lá para te ajudar"..., então eu vou fazer uma aposta, sem ser pessimista, eu desejo a Deus a minha família e amigos, põe isto no teu mural. Você só tem que copiar (não compartilhar)!!! Quero saber com quem posso contar... e tenho certeza que será menos de 25. Escreva "feito" nos comentários quando você fizer isso! É o mês de conscientização sobre essa doença. Eu fiz isto para alguém muito especial! Todos nós conhecemos alguém que estava à frente de nós, ou está lutando para vencer o câncer. #EuVouVencerOCâncer

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.