DIA 27.02.2017 - ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA MONTE SERRATT REI , MESTRE BAHIA .

Antonio Rodrigues Clemente 56 anos .
Rei , reizado , Mestre Bahia , foi até exterior levar sua arte e cultura reizado e capoeira .
ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA MONTE SERRATT MESTRE BAHIA .
Um Mestre de Capoeira , Rei Reizado , nunca teve mal tempo , sempre disposto a ajudar seu amor a capoeira sempre esteve presente .
Sempre lembrarei , nossa feita , nos preparativos 40 anos , o porta baquetas , reco-reco , caxixi e agogo sempre estara presente na Senzala .
ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA SENZALA MESTRE SOMBRA .
O agogo que tenho sempre guardarei em sua memória ,irmão capoeira , parceiro do rapé ,bons tempos , passam rapido e ficam na lembrança nas rodas de capoeira da vida .
Ele mesmo contava , sua paixão A CAPOEIRA .
Estive ontem na Beneficiência Portuguesa e muito triste sai .
Quarto , 266 segundo andar 2C , o primeiro a direita logo entrada .
Segurei sua mão , em seu leito , pedi a Deus , pela sua saude com muito amor , respeito e energia positiva , bons fluidos .
Maior é Deus , pequeno sou eu .
Vim aqui para lhe ver , para saber da sua saude , meu cavalo empacou na ladeira eu queria lhe ver mais não pude .
Balaio , balaio , balaio segura se não eu caio , segura se não eu caio , segura se não eu caio .
Sua cantiga preferida sempre será cantada por mim e por todos capoeiras e mestres .
Fica com Deus , meu irmão Mestre Bahia .
Um dia todos estaram presentes , para dar boas risadas desta vida que Deus nos deu e Jesus nos ensinou o amor .
Paz e amor , muito axé capoeira .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.