DIA 18.09.2016 TÉRMINO PARALIMPIADAS RIO 2016 . CAMILA PITANGA CONTA MOMENTOS FINAIS DOMINGOS MONTAGNAN NO RIO SÃO FRANCISCO , PRAINHA NO CEARÁ .

Terminou a Paralimpiada Rio 2016 , agora é treinar para Paralimpiadas no Japão em Tokio 2020 que irá homenagear a primeira Paraolimpiada em 1964 .
O Brasil não conseguiu atingir a meta de ficar no quadro paralimpico em quinto lugar , mas ganhou muitas medalhas 72 ficando em oitavo lugar .
Muitos recordes paralimpicos , na natação , corrida , etc.
O ator Domingos Montagnan da novela Velho Chico ,será homenageado com a cena que ele escolheu para finalizar a novela .
Os diretores farão as sua ultimas cenas em homenagem ao brilhante , palhaço , ator , sempre com o sorriso no rosto , porque no circo o show não pode parar , e como dizia , sou um palhaço que vivo para alegrar as crianças o povo .
Quanto a atriz Camila Pitanga deu entrevista falando que Domingos , não conseguiu nadar , estava paralisado , mas não tentou agarrar Camila Pitanga numa forma de proteção e amor , talvez segundo ela estava preso a um sumidouro e ela tambem nada pode fazer , para salva-lo e preservar sua vida .
Um tragico momento , por uma falta de preservação com a vida , num local perigoso , com roda-moinhos , sumidouros , profundidades a mais de 30 metros e forte correntesa alem de muitas pedras .
Quanto ao lodo que a atriz se referiu trata-se de um mangue , com deposito de matérias organicas dos sedimentos nos rios .
O Rio São Francisco , tem muitas Histórias e estórias de caiçaras , pescadores , Capitães que pilotam as gaiolas , navios a vapor .
Como a serpente , cabelinhos , nego do rio e outras culturas indigenas que reverenciam o Velho Chico , muito calmo tranquilo nas margens e cheio de tormentas no seu leito onde as fortes correntesas giram em diversos roda-moinhos entre tantas pedras e fluxos das aguas de um rio muito perigoso .
Fica esta mais uma lição , que a vida é curta e temos que preserva-la , nunca substimar um rio , oceanos em ressacas , pois as aguas tem ondas mais não tem cabelos , um surto pode acabar com a vida até de um super heroi .
Cuidado com a naturesa , e com os perigos que uma fragil vida ,num segundo pode deixar de respirar .
Estamos aqui de passagem por um curto espaço de tempo .
Domingos descanse , na paz e amor de Jesus Cristo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.