DIA 14.08.2016 FELIZ DIA DOS PAIS - GINASTICA OLIMPICA RIO 2016 PRATA E BRONZE - BRASIL .

Hoje é dia do meu heroi , Pai , por todos os momentos dificeis que tivemos , nunca nos abandonou , 
Pai muito obrigado pelo amor e cuidado da sua parte e de minha mãe , ti amo e sempre cuidarei de vocês enquanto for vivo .
Apesar de não conseguir ser Pai , devido consequências que a vida me designou .
Deixei que meu filho segui-se o caminho que sua mãe trilhou , me arrependo muito por não ter presença na sua criação , mas sei que foi o melhor , que viver num clima de contradição e brigas .
Te amo muito meu filho Raphael , apesar de você nunca acreditar , sai fora para sua felicidade e de sua mãe , Deus abençõe sempre teus caminhos e trilhe sempre para o bem .
Ontem o Brasil esteve em festa no jogo de futebol Brasil 2 x Colombia 0 um jogo dificil de muita briga e cartões amarelos .
Hoje a Ginastica Olimpica ganhou duas medalhas Olimpicas uma de prata por Diego Hipolito ,outra de bronze por Arthur Nori em sua primeira Olimpiada .
Comemoraram muito uma dobradinha inédita nas Olimpiadas Mundiais .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.