DECK DO PESCADOR MUITOS REPORTERES , MAIS NADA OBRAS .

O Deck do Pescador sempre com reporteres , mais nada de obras .
Continua todo retorcido , quanto a rampa de ascesso ao mar ao lado direito sentido  marco dos Portugueses , alem de estar rachada está cheia de limo pondo em risco os usuarios de cairem e quebrarem a cabeça , quadril , pernas ,ou então ficar todo ralado com ferimentos das cracas .
Quanto as pedras estão todas soltas ,pondo em risco dos pés ficarem presos , aumentaram a quantidade de pedras frente as muretas que foram quebradas pela ressaca .
Isso aumenta a pressão das ondas no retorno da maré aumentando a sua altura ,é o mesmo principio do muro de arrimo , aumenta força da onda ,causando maior erosão ao entorno da correntesa .
Aumentando a profundidade do Canal do Estuário com a Dragagem , maior o nivel do volume de agua , maiores ondas na formação da bancada no Goés e Ponta da Praia dependendo a força entrada do sweell .
Agora estão colocando pilares entre as colunas nas muretas e aumentaram a profundidade de sustentação , mesmo assim , não acredito que suporte a pressão das ondas em próximas ressacas .
Mas agora é esperar para ver , e esperar a boa vontade da Prefeitura de Santos para limpar as rampas e tirar os limos ,algas e cracas ,para não ferir os usuarios e remadores de Canoas Havaianas , canoas , stand-up , caiaques ,etc.
Quanto ao mar e pedras estão chapados de residuos sólidos , devido a falta de educação ambiental dos pescadores , barcos de pescas , navios , etc .
Residuos sólidos coletar , reciclar , dar um destino , trasportar para acabar com bolsão de residuos que infesta o fundo do mar , junto com derivados de petroleo despejados pelos barcos de pesca ,etc .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.