ONDA CHAMADA DE MAROLO DERRUBA CICLOVIA FEITO PAPELÃO CONSTRUIDA PARA AS OLIMPIADAS EM 2016 NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

Uma onda chamada por uma Equipe de Técnicos de Marolo foi capaz de destruir uma ciclovia e matar segundo os corpos achados próximo ao local pelo Corpo de Salvamento , seriam dois ciclistas .
Esta ciclovia foi construida por uma Empreiteira de muitos tempos de serviços a Cidade é por onde seria passada a Tocha Olimpica das Olimpiadas de 2016 , no Brasil .
Agora dizer que estas pessoas morreram por causa do Marolo é de uma ignorância muito grande .
Ressacas nas Costeira , causão erosão , desmoronamentos , abalos cismicos é só colocar algo próximo ao chão e ouvir com um estetoscópio o poder de uma onda em cima de uma rocha .
Não é preciso ser engenheiro , nem técnico é só prestar atenção na mãe naturesa , tem um ditado que diz :
Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura .
E cá para nós , construir uma ciclovia próximo ao abismo em uma Costeira é para matar o peão mesmo .
E que nem oferenda , passou mal , caiu , foi para além .
Uma ponte movel feita uma ciclovia , tão leve como papelão , sem calcular o numero de ciclistas em massa , se o mar já balançou , que fará mais de 100 ciclistas ao mesmo tempo dando tração .
Uma vergonha , sem peso e medidas .
Só falta ser uma engenharia gringa de ponta que ganhou a licitação da ciclovia que caiu e matou pessoas e as separou da familia pela incapacidade de ser humano .
Sou surfista e nunca ouvi falar do Marolo , sei da vaca , vagalhão , marola , que na ressaca o bicho pega nas costeiras com fortes correntezas de retorno , alto mar , desmoronamentos ,rolando pedras gigantes , para dentro do mar , maré com reorno provocando erosão na mata de jundum , mais de 5m adentro , praia de Itaguaré .
Que o mar tem poder de destruição e nós somos menor que uma formiguinha ,tamanho o seu poder dado pela mãe naturesa .
Capaz de deixar a Cidade de Atlânta abaixo do mar , e outras mais no mundo.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.