EQUINÓCIO DEIXA A LUA CRESCENTE NASCER ANTES DO SOL SE PÔR NA SERRA DO MAR .

Equinócio deixa a Lua Crescente nascer antes do Sol se pôr na Serra do Mar.
Um visual presenciar surfando , ondas de meio metrinho , junto com a Lua junto com o Sol .
Já era mais de meio-dia quando observei a Lua apareceu bem fraquinha quase transparente , mas com o visual do Solisticio formando pinturas do roxo , dourado , prata , enfeitaram o céu , após o Sol se pôr na Serra do Mar.
Contei até 220 até sumir , e começar a pintura no céu , prateado , dourado , nuvens serviram de tela para a linda pintura .
Surfei abaixo da Lua Crescente , com se brilho resplendor espelhado nas ondas do mar .
Obrigado meu Deus pôr mais um dia de vida .
Aloha , o mar tem ondas mais não tem cabelos , ainda tem gente que reclama da vida , que não está bom , que o mundo está perdido .
Tudo depende de nós , as vezes por pior que sejá a situação ,que se encontra , talvez seja a hora de fazer que nem a Lua nos mostra , refletir , para melhorar cada vez ,mais .
Não esqueçer , que estamos aqui de passagem , por um tempo determinado , até a hora da nossa partida , para a eternidade do nosso espirito de Luz .
Eu sinto ,muito , me perdoe ,
Eu agradeço , pelo amor , que sinto por você.

Axé , bom dia .

Quando se controe um muro separando as idéias dos seres humanos , estamos separando , na mesma forma, que separamos os animais ,  leão ao tigre ambos são predadores natos , mas com uma diferença enorme o ser humano se diz racional e difere do irracional predador ,mas não pareçe não foi o que aconteçeu em Brasilia .
Pareçeu mais o carcere de uma Ditadura , Nazismo , etc.

Democracia porque falta amor em uma Ditadura que já esteve um dia no Poder do Brasil e só trouxe ,tristezas e arrependimentos de fazer do Poder um terror e escravidão .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.