PODA DE ARVORES RETAS NO VERÃO PARA DAR PASSAGEM AO TRIO ELÉTRICO NA SOLOTÉIA NO JARDIM SÃO LOURENÇO DEIXAM RASTROS DE SUJEIRA POR ONDE PASSARAM .

Nesta semana a firma Monte Azul a mandato da Prefeitura de Bertioga , podaram em retas as arvores que forneciam sombra no Jardim São Lourenço , no verão para dar passagem ao caminhão do Trio Elétrico ,que será neste domingo a Solotéia .
Reclamei quanto a poda ao funcionario Dede responssavel pela moto serra ,logo veio um Engenheiro Agronomo ,dizendo ter permissão do Ibama , Meio Ambiente ,Prefeitura ,etc .
Falei que não era epoca de podar arvores , que ali tinham passaros , sarues , que nescessitavam de sombra e agua fresca por serem nativos no local e como já não bastassem os prédios de 9 andares que antigamente eram proibidos , e num lugar que era para ser um bosque foram construidos ainda mais essa ,podar arvores Chapéus de Sol e outras , no verão .
Com maior aquecimento Global ,falta de agua , desmatamento na Amazonia , etc .
Mandei que o tal de Dede apareceçe para fazer um orçamento para podar um galho no eucalipto ,mas o cara não apareçeu .
O pior de tudo é que os galhos estão pelas ruas no Jardim São Lourenço .
Bom a serragem tamparam buracos nas ruas de terra se chover vai virar maior lama , com risco de atolar os carros , inclusive o ano passado o caminhão do Trio-Elétrico atolou na rua Santo André foi maior fusue .
Mas é carnaval aqui tudo poda .
Coitada da fauna e flora ,logo ruas de terras serão asfaltadas e as raizes das arvores acimentadas , infelismente , é o progresso o fim da naturesa .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.