PRAIA DE SANGAVA MUITOS RESIDUOS SÓLIDOS FICARAM DE LEMBRANÇA NO CARNAVAL.

Hoje remamos até próximo a Ilha das Palmas e fizemos uma parada no Cheira Limão .
Poucos residuos sólidos a coletar , mais foi feito uma coleta rapida .
Na segunda remada destino Ilha das Palmas , fizemos a volta a Praia de Sangava , tiro com pressão nas remadas , já tinha uma equipe com OC6 , sai para coletar residuos sólidos , muitos copos , garrafas pets , garrafas de vidro , um par de tenis , sacos plásticos , isopor , tampas , pinos , luvas de latex, balões de latex , etc.
Fui homenageado com aplausos , verdade seja dita é um prazer ,manter praias ,limpas , saber que tartarugas , golfinhos , pinguins , aves , não serão mortos por asfixia ,por injerir pensando ser alimento .
Um mostra quem sabe fica de lição aos outros ,para tambem ajudarem a manter ,praias limpas afinal é o nosso escritório de lazer .
Ninguem quer ver sua casa suja , com ratos , mosquitos e doenças .
Manter as praias limpas é o dever de todo cidadão civilizado para com o meio ambiente em que desfruta bons momentos .
Foi o que não aconteçeu no sabado na Praia de Itaguaré em Bertioga .
Religiosos ,fizeram suas homenagens aos Santos , mas deixaram rastros na praia ,que tenho certesa que os Santos não aprovam essa atitude , deixar viveiros de enfeite em baixo do Pé de Cuca , já é o segundo este ano que fica de brinde ,fora os restos de vela que ficaram para poluir mais a praia de Itaguaré.
Uma vergonha , porque o Santo não ajuda coletar , o mesmo aconteçe com pescadores que pescam na Costeira de Itaguaré deixam sacos plasticos ,copos , latas , frascos , jogados em todos os cantos ,um bando de sugismundos os caras são mesmo uns porcos , vivem deixando rastros por onde passam ,rastros de sujeira e doenças por atrairem ratos .
Residuos que podem matar animais asfixiados .
Fora as redes que ficam presas as pedras descartadas por pescadores de redes de espera , próximo a Costeira de Itaguaré .

www.sositaguaré.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.